segunda-feira, 15 de junho de 2015

MA-ESTREITO / ACONTECEU

Homens da Guarda Municipal ajudam mulher gestante chegar no Hospital
Caso foi registrado na manhã de domingo (14) no bairro Planalto na cidade de Estreito-MA, quando homens da Guarda Municipal faziam ronda perto de uma escola da Rede Municipal e forma abordados por um homem pedindo socorro para que levassem a esposa dele até o Hospital, pois estava passando mal. A mulher grávida estava sentido dores abdominais e de cabeça.
Levada para a emergência do HME a paciente foi examinada e segundo os médicos corria risco de morte caso tivesse demorado chegar ao hospital poderia não ter resistido.
A equipe da GM formada pelos guardas Ramos e Adriano comemorou a ação que resultou no salvamento da vida da mãe e do bebê. Em contato com nossa reportagem um dos integrantes da guarda não disse se a mãe deu luz ao filho e se continua internada.
A Guarda Municipal de Estreito foi implantada no início desse ano de 2015 pela Prefeitura. O Projeto de criação da GM foi de autoria do Poder Executivo na gestão do atual prefeito Cicero Neco. Este é mais um caso em que os homens da guarda ajudam salvar vidas em Estreito-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO