quarta-feira, 17 de junho de 2015

MA - MONTES ALTOS / CIDADE

Corpo de Edinaldo Dias Miranda é sepultado em Montes Altos
 Familiares e amigos sepultaram na tarde desta quarta-feira (17) no Cemitério Público de Montes Altos o corpo de Edinaldo Dias Miranda encontrado morto nas margens da MA 280 sentido Sitio Novo. 
Bodim estava desaparecido desde o final da semana passada. A falta de notícia levou parentes a fazerem campanha nas redes sociais e na imprensa.
Moradores de Montes Altos fizeram protesto em frente da Delegacia de Policia para cobrar explicação sobre o caso.
Noticias foram veiculadas em grupo do WhatsApp informando que o boné usado por Edinaldo havia sido encontrado sobre uma pedra com manchas de sangue.

No início da tarde uma comissão formada pelo prefeito da cidade Valdivino Rocha-PV epor parentes de Ednaldo foi recebida pelo titular da Delegacia de Montes Altos. Logo em seguida chegou a notícia sobre localização do corpo que após a chegada da polícia e de parentes foi comprovado ser do homem que estava desaparecido.
Segundo informações Bodim, como era chamado foi visto discutindo com um homem em festa realizada na noite de sábado em clube da cidade e depois disso desapareceu e só foi encontrado morto. A polícia está ouvindo pessoas que estavam na festa para tentar identificar a pessoa com quem Edinaldo teria discutido naquela noite.
Fotos: Ilma Mota Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...