domingo, 7 de junho de 2015

MA - PORTO FRANCO / EMPREENDENDO 

Empresário aposta em mercado no transporte com auto socorro de reboque

Com o crescimento populacional de Porto Franco - MA, nos últimos anos em função do desenvolvimento econômico que vive o município, cresceu também o poder de compra das pessoas e ao mesmo tempo o desejo de possuir um carro, e maioria dos que fazem esse investimento preferem veiculo novo, mas, tem os que adquirem usados também. A partir do crescimento da frota de veículos surgiu também a necessidade de alguns serviços essenciais para resolver problemas que antes era encarados como transtornos: rebocar o carro até um posto de serviço ou oficina credenciada, porque o novo tem garantia de fábrica e oferece esse tipo de serviço, além das seguradoras que dão essa assistência aos clientes quando necessitam. 



Foi aí que despertou no empresário que mantinha negócios no setor de comércio com venda de material de construção o interesse em prestar o serviço de auto socorro e reboque. Por enquanto a empresa dispõe de uma unidade que atende clientes na cidade de Porto Franco e cidades da região nos estados do MA e TO. É o Auto Socorro Forte. Negócio de serviço de guincho relacionado à atendimento emergencial e auto socorro. Foi-se o tempo em que trafegar em rodovias rumo a qualquer parte representava um transtorno, principalmente se durante a viagem o carro apresentasse uma pane. Para contornar essa situação, foi criada uma prestação de serviços denominada serviço de guincho, que oferece a remoção de veículos com problemas mecânicos e elétricos até locais credenciados e eventuais atendimentos de pequenos reparos mecânicos. Maiores informações 99 9166-5909.
O serviço de guincho oferece o atendimento emergencial a motoristas de veículos automotores com dificuldade de locomoção em razão de falhas, tais como: pane seca, mecânica, elétrica, reboque, transporte para ocupantes do veículo e guarda do veículo. O profissional que presta serviço de guincho não deve ser confundido com mecânico, ou seja, tal profissional tem a função de atender o usuário na sua dificuldade momentânea que é a de guinchar o veículo para um posto de apoio ou oficina mais próxima, segundo o interesse do proprietário do veículo socorrido. A demanda por esse tipo de serviço oferecido diretamente ao cliente final, e via convênios, que podem ser firmados com seguradoras, locadoras de veículos, concessionárias de veículos, revendas, dentre outros, apresenta um segmento de mercado com crescimento contínuo e bastante amplo. 


Fonte: SEBRAE
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...