domingo, 21 de junho de 2015

MA-PORTO FRANCO / MARCHA PARA JESUS

Centenas de pessoas participam da Marcha para Jesus em Porto Franco
Para comemorar o Dia Municipal do Evangelho em Porto Franco, centenas de pessoas maioria ligadas a igrejas ou congregações instaladas no município foram às ruas usando faixas e carros de som. Pastores e demais líderes religiosos seguiram da Praça da Rodoviária pelas principais ruas do centro até chegar à Praça do coco, onde foi montado palco para celebração ecumênica que contou com participação ainda maior de pessoas.
As autoridades políticas do município se juntaram aos organizadores para desejar boas vindas a quem veio de outras cidades participar desse grande evento que tem como organizador o Conselho de Pastores de Porto Franco.
O prefeito Aderson Marinho e o ex-prefeito Deoclides Macedo usaram a palavra para agradecer a parceria das igrejas em defesa da vida e dos direitos humanos. A deputada Estadual Valéria Macedo também participou do evento. 
Após os discursos pregadores da palavra de Deus fizeram leituras bíblicas e clamaram ao povo para que entregue suas vidas à Jesus Cristo por acreditarem que ela salva toda humanidade de dores e de pecados. 
Orquestra da Igreja Assembléia de Deus de Carolina Maranhão fez apresentação para o público presente.

Fotos: Enildo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...