quarta-feira, 3 de junho de 2015

MA-PORTO FRANCO / MINHA CASA MINHA VIDA

Beneficiários contemplados em sorteio tem até dia 8 para apresentar documentos originais e cópias
A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Porto Franco está recebendo desde o dia 2 documentação de beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida que tiveram nomes contemplados em sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal no dia 29 de maio. 
O comparecimento deve acontecer por ordem alfabética até dia 8, de segunda a sexta-feira, lembrando que na quinta-feira (4) é Feriado Nacional (de Corpus Cristi). 

Para continuar com o beneficio e aguardar a entrega do imóvel objeto do programa, o beneficiário deve apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física, Certidão de Nascimento para solteiros e 

Casamento para quem for casado, além dos documentos do cônjuge, se for viúvo ou viúva levar o Certidão de óbito da esposa ou esposo, se separado judicialmente ou seja divorciado  apresentar a Certidão averbada. Além disso, deve levar também comprovante de endereço atualizado, e para os que não sabem assinar o nome levar procuração (modelo disponível no Cartório do 2º Ofício) e neste caso comparecer junto ao seu procurador levando os documentos pessoais originais e cópias.

O prazo para entrega dos documentos termina dia 8, mas, o beneficiário que tiver alguma pendência junto ao órgão pode se justificar até dia 9, não havendo essa manifestação o suplente será convocado por ordem do sorteio para apresentar documentos. Ao todo 400 pessoas foram contempladas, além de 120 suplentes. 
A secretaria de Assistência Social está localizada na Travessa Carolina, Jardim São Manoel em frente ao Ginásio de Esportes de Porto Franco.


Um comentário:

  1. A entrega dessas casas esta complicado, pois a Prefeitura de Porto Franco esta enrrolando a entraga para beneficio propia, enquanto os beneficiários ficam ai sem satisfação nenhuma, isso é um desrespeito ao cidadão, enquando a media da cidade so sabe divulga as coisas positiva do município, pois as mesmas são alienadas pela poderoso Deoclides Macedo que manda e desmanda nas rádios e meio de comunicação.

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...