quinta-feira, 11 de junho de 2015

MA - PORTO FRANCO / QUALIFICAÇÃO

Empresa de comunicação visual investe na capacitação dos trabalhadores

Pensando sempre na qualidade dos serviços a serem prestados para clientes empresa do ramo de comunicação visual instalada em Porto Franco, a Cia do Adesivo está sempre investindo na qualificação da mão de obra dos seus trabalhadores. Esta semana a equipe de designer está fazendo treinamento teórico e prático dentro da própria empresa. Profissional que atua nesse mercado está ministrando os treinamentos.
Roudem Roberto é designer gráfico em Goiânia-GO onde atua nas empresas do Grupo Jaime Câmara. Ele está em Porto Franco-MA atendendo com exclusividade a empresa contratante. Intenção do profissional é trazer o que há de novo nesse mercado competitivo e inovador. Os treinamentos que ele veio ministrar vão se estender por cerca de oito dias, tempo suficiente para repassar os trabalhadores da empresa portofranquina técnicas inovadoras usadas atualmente nas maiores empresas de comunicação visual do país.

Conversamos com o sócio empresário da Cia do Adesivo Fernandez Nunes. Ele aproveitou para nos informar que na empresa são usadas máquinas modernas e de ultima geração capazes de atender toda demanda de serviços do setor existente no mercado local e regional. “A Cia do adesivo faz todo tipo de serviço do ramo. Do adesivo pequeno ao maior formato exigido, faz envelopamento de veículos oficiais ou de propaganda, produz placas diversas para faixadas de prédios comerciais usando os mais novos recursos disponíveis no mercado sempre focando na satisfação do cliente”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...