sábado, 20 de junho de 2015

MA-PORTO FRANCO / SUICÍDIO

Mulher morre em Hospital de Imperatriz após tentar suicídio por enforcamento
Francilene Ferreira Henrique, 28 anos de idade morreu na noite de quinta-feira (19) no Hospital Socorrão de Imperatriz onde seguia internada desde a noite da última quarta-feira após tentar suicídio em Porto Franco-MA, onde morava com a família e um filho menor.
Segundo informações esta foi a quarta vez que Francilene tentou contra a própria vida, mas, todas as vezes era interrompida por pessoas que evitavam a fatalidade, porém na última tentativa o socorro chegou a ser feito mas ela não resistiu as lesões e morreu. Ela era usuária de maconha, segundo informaram à nossa reportagem.
As causas que levaram à mulher a cometer suicídio não foram divulgadas, mas, segundo pesquisa divulgada em matéria do portal imirante.com no último dia 17, de 70 a 80% das pessoas que tentam contra a vida podem está sofrendo de depressão. Essa doença segundo os especialistas pode ter origem na má alimentação, correria do dia a dia, trabalho cobrança etc.
O corpo de Francilene Ferreira está sendo velado na residencia da família no bairro São Francisco em Porto Franco-MA e será sepultado no Cemitério local ao final da tarde deste sábado 20.

Fonte: Valdir Ferreira Chaves 
Foto: Divulgação álbum da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...