terça-feira, 30 de junho de 2015

TO-PALMEIRAS DO TOCANTINS/BALANÇO DO ARRAIAL

Arraiá do Tio Zé superou expectativas dos organizadores e do público  
Com três dias de duração: de 25 a 27 de junho as festas juninas desse ano em Palmeiras do Tocantins superaram todas as expectativas. Maior número de púbico da história do evento que chegou à décima primeira edição; melhores atrações musicais da temporada na região com destaque para o show do cantor Frank Aguiar; participação de 12 quadrilhas na disputa por títulos local e regional com premiação para campeã e vice de cada categoria; premiação para barraca de destaque no arraial; palco, som e luz com estrutura usada em eventos de grandes centros.
Com este balanço, o Arraial de Tio Zé entra para a história e se mantem como maior evento tradicional do Norte do Estado do Tocantins, que serve para proporcionar integração e confraternização de pessoas no resgate da cultura nordestina e ainda contribui com a geração de emprego e renda para os que aproveitam o período da festa  para obter renda extra para a família, seja na comercialização de produtos ofertados nas barracas de comidas típicas e bebidas ou com a prestação de serviços para os que trabalham na montagem das estruturas seja das barracas, do palco e até de brinquedos montados na área da festa.

O brilho e o encanto das 12 quadrilhas que se apresentaram no arraial resultou na premiação de 4 delas, sendo duas da cidade de Palmeiras do Tocantins e duas visitantes: Conquistaram o título local, a quadrilha “Explosão Junina” que obteve 171 pontos conquistando o 1º lugar seguida pela quadrilha do Colégio Padre Cézare Lelli que faturou 165 pontos conquistando o 2º lugar na disputa. Pela categoria regional a quadrilha de Tocantinópolis “Ministério Jovem” ficou em 1º com 180 pontos e a quadrilha do “Pro-jovem” também de Tocantinópolis com 179 pontos ficando em 2º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...