terça-feira, 14 de julho de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/ CORREIOS

Agencia dos Correios em Campestre será inaugurada nesta quarta dia 15
 A empresa Brasileira de Correios e Telégrafos -ECT inaugura agencia em Campestre do Maranhão, nesta quarta-feira (15) em solenidade marcada para acontecer a partir das 8 horas da manhã na Rua Onildo Gomes entre São José e Maranhão. 
Vão está presente na solenidade além do prefeito do municipio Valmir Morais, vereadores e lideranças políticas locais , os representantes estaduais da ECT e o povo em geral que está sendo convidado a comparecer.
Ha 18 anos, quando o município de Campestre foi desmembrado de Porto Franco, havia sido instalada uma agencia satélite dos correios, que seria mantida pela Prefeitura local, mas, anos depois, o convênio foi cancelado e a agencia fechou as portas, deixando a população sem o serviço, que passou a depender da agencia de Porto Franco, localizado a 20 quilômetros de distancia.
O retorno dos serviços no município está sendo aguardado com muita expectativa pondo fim a uma realidade em que para receber encomendas e cartas registradas o cidadão tem de fazer o deslocamento até Porto Franco aumentando a demora no recebimento e gastos com passagens ou transportes.
A prefeitura de Campestre está solicitando junto à diretoria regional dos Correios no Maranhão para instalar na agencia o Banco Postal correspondente bancário do Banco do Brasil para serviços de saques, deposito, pagamentos e abertura de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO