quarta-feira, 8 de julho de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO /PRESTANDO CONTA

Prefeito Valmir Morais faz reunião com servidores e representantes de entidades 
 O mês de julho começou trazendo uma extensa agenda de trabalho para o prefeito de Campestre do Maranhão Valmir Morais-PT. Na sexta-feira da semana passada, o Chefe do Executivo convocou reunião aberta com servidores públicos em geral e representantes de entidades e da sociedade civil organizada e vereadores para uma espécie de prestação de contas sobre as ações que foram desenvolvidas pela prefeitura nos últimos 30 meses e o que vai ser feito nos próximos 18 meses que restam para terminar o mandato que segue até 31 de dezembro de 2016.
Valmir Morais apresentou um relatório de obras e serviços executados pela sua gestão por todas as secretarias e departamentos municipais, lembrando que as atividades desenvolvidas pelo município todas tiveram por objetivos atender à população em geral.

Nos próximos meses a prefeitura vai concluir as obras já iniciadas e deve começar outras que devem ser entregues à população até junho do ano que vem. "A prefeitura não pára de trabalhar e agora com a notícia trazida pelo deputado estadual Léo Cunha sore a liberação de R$ 300 mil reais que serão destinados pelo estado ao município para conclusão de obras como a iluminação da BR 010, pavimentação de ruas em Cabeceira Grande, bloqueteamento de ruas em Cachimbeiro, além da conclusão do reservatório de água de Cabeceira Grande, o progresso não vai pará", disse o prefeito Valmir durante a reunião.

De acordo com o cronograma da Prefeitura o Cartão Postal, maior obra do governo do prefeito Valmir Morais, vai ser inaugurada em novembro durante as comemorações do aniversário de 21 anos de criação do município emancipado em 1994. Outras obras em execução como construção de quadras de esportes, Unidade Básica de Saúde, calçamento de rua na Vila Nova,revitalização da Praça da Liberdade e construção do Espaço Cultural  e o calcamento de ruas no povoado Vila Nova também devem ser concluídas e entregues ainda esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO