segunda-feira, 20 de julho de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/EMPREGO

Trabalhadores são contratados para atuar em obras ferroviárias no MA e TO
Dezenas de trabalhadores em diversas áreas participaram de entrevista de empregos que aconteceu na semana passada em Campestre do Maranhão. 85 pessoas conseguiram contrato com empresa do setor de construção civil e obras ferroviárias. As vagas preenchidas vão ser ocupadas por pedreiro, servente, técnico em segurança do trabalho, carpinteiro, motorista, armador, motorista de retro e caminhão muque.
A contratante tem sede em Palmas-TO, e vai executar obras de duplicação na ferrovia Norte Sul e terá frente de serviços no Tocantins e no Maranhão. Por causa disso, está priorizando a contratação de mão de obras local nas regiões onde vai atuar. Em Campestre a empresa utilizou espaços cedidos pela Prefeitura para realização das entrevistas e encaminhamentos para exames admissionais.
 Durante três dias, a Sala do Empreendedor do SEBRAE, que é mantida pela administração municipal serviu de escritório para a empresa. A intenção do prefeito Valmir Morais em fornecer espaço para a empregadora realizar os trabalhos de seleção e entrevistas de emprego, visa dá oportunidade para trabalhadores locais que estejam desempregados ou queiram mudar de emprego.

Fonte: Sala do empreendedor de Campestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO