sexta-feira, 3 de julho de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/ESPORTES

Delegação de Campestre classifica time de handebol para os Jemes

Com participação de cinco times na etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses 2015, disputada entre equipes de escolas públicas das Redes Municipal e Estadual da região oeste-tocantina, a delegação do município de Campestre do Maranhão classificou o time de handebol infantil masculino, que vai representar o Centro Educacional Alfredo Santos na etapa estadual dos JEMES que vai acontecer  na capital São Luis em agosto próximo.
Esta vai ser a primeira vez que uma equipe de escola do muncípio de Campestre do Maranhão participa da competição estadual, embora tenha realizado nos últimos anos os jogos escolares do município, porta de entrada para as seletivas regionais.
Na delegação que seguiu para Imperatriz para disputa da etapa regional foram os times de Voley Infanto Juvenil do CE.Valentim Aguiar, Beach Soccer Infanto Juvenil Masculino do CE Alfredo Santos, Handebol Infantil Masculino CE. Alfedo Santos (classificado), Handebol Infantil CE. Virgulino Vasconcelos e Futsal Infaltil Masculino CE.José Bonifácio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...