segunda-feira, 20 de julho de 2015

MA-ESTREITO / POLÍCIA

Preso suspeito de matar jovem encontrado morto em Estreito 
Policiais civis e militares prenderam o homem suspeito de ter matado com golpes de arma branca, o jovem João Guimarães Neto, encontrado morto na manhã de domingo (19) em um córrego no bairro Ferrovia em Estreito-MA. Uma pessoa disse à polícia ter visto o momento em que um homem identificado pelo nome de Kaylon ou Cigano na companhia de uma mulher mataram o rapaz de 26 anos, morador da cidade de Aguiarnópolis-TO.
Após investigações e algumas diligências, a polícia chegou até o suspeito em uma residencia no mesmo bairro onde aconteceu o crime.Os policiais conduziram cigano até a Delegacia da cidade onde em depoimento confessou ter matado João Filho com duas facadas. Para se justificar, Cigano disse que vinha recebendo ameças e matou para se livrar. A companheira de Kaylon está sendo procurada pela polícia por suspeita de envolvimento com o mesmo crime, segundo afirmou a testemunha que teve o nome mantido em sigilo por questões de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...