quinta-feira, 23 de julho de 2015

MA-ESTREITO/SEM AUTORIZAÇÃO E CNH

Homem embriagado conduzindo veículo com adesivo da CEMAR é preso pela PM 
No início da noite desta quinta-feira (23) a Polícia Militar prendeu em Estreito-MA um homem identificado por Gerson da Silva Barros. Ele estava embriagado e dirigindo um veículo com adesivos da Companhia de Energia Elétrica do Maranhão como se o carro pertencesse a alguma empresa prestadora de serviço à CEMAR. O veiculo uma caminhonete modelo L-200 de placas NGE 7864 MA.
Ao ser abordado por policiais Gerson foi levado direto para a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e foi autuado por embriagues ao volante e dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação.
O veiculo havia sido deixado em oficina mecânica para reparos e sem que o proprietário soubesse e sem dá lhe qualquer autorização, Gerson resolveu pegar o carro para dá umas voltinhas na cidade.
Populares perceberam que o motorista fazia manobras arriscadas pondo em risco a própria vida e das pessoas próximas do local onde ele estava circulando, e fizeram a denúncia que resultou na prisão do condutor que agora vai responder pelos crimes cometidos de acordo com o que prevê o Código de Trânsito Brasileiro, e ainda pode ser enquadrado em artigos do Código Civil por ter se apoderado de bens alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...