sexta-feira, 24 de julho de 2015

MA-ESTREITO/VIOLÊNCIA

Polícia registra segundo homicídio em Estreito em duas semanas
Vítima de homicício um jovem identificado por Anderson, foi encontrado em rua de acesso aos fundos de um balneário na cidade de Estreito-MA na manhã desta sexta-feira (24). O corpo foi encontrado por populares  a polícia foi acionada para registrar o fato.
Identificado por Anderson, o jovem tinha perfurações por arma de fogo no corpo. Testemunhas disseram que , no final da tarde de ontem quinta-feira, ouviram disparos de arma de fogo, mas, não quiseram saber o que aconteceu. Somente esta manhã o corpo de Anderson foi encontrado.
Com este crime ocorrido na cidade, a polícia contabiliza o segundo caso por morte violenta em menos de 10 dias. No primeiro, outro jovem foi morto a facadas próximo ao bairro ferrovia, o corpo de João Filho também foi achado por populares. Uma testemunha denunciou o suspeito pelo crime. Um homem identificado por Kayron, foi preso e confessou ter esfaqueado o rapaz de 26 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...