quinta-feira, 2 de julho de 2015

MA-GOV. EDISON LOBÃO / PROTESTO 

Moradores interditam rua para chamar a atenção do poder público
Moradores da rua Santa Tereza na cidade de Governador Edison Lobão-MA, interditaram com pedaços de madeira parte da rua impedindo passagem de veículos no local. Segundo os moradores a intenção do protesto é chamar a atenção das autoridades para realizar obras de pavimentação na rua que segundo eles está prejudicada com a falta de infraestrutura.
Ainda de acordo com a população veículos de empresas que atuam  no setor coureiro são os que passam com maior frequência pelo trecho da rua provocando poeira no verão e lama no período chuvoso.
Os organizadores do protesto disseram que só vão liberar a rua quando um representante da prefeitura aparecer para negociar com eles. Se não for resolvido o problema nos próximos dias eles pretendem interditar outras ruas e fazer manifestação em frente da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. 
Até agora, um vereador da base aliada do prefeito fez contato com os moradores e prometeu mandar caminhão pipa molhar a rua enquanto a secretaria de infraestrutura se posicione sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...