quarta-feira, 22 de julho de 2015

MA-MONTES ALTOS / BANCO FECHADO

Posto do Bradesco está sem funcionar causando insatisfação na população 
Segundo informações de moradores da cidade de Montes Altos-MA, localizada a 62 quilômetros de Imperatriz, o posto de atendimento do Banco Bradesco e seus correspondentes bancários estão sem funcionar para nenhum tipo de serviço. 
Correntistas e pessoas que antes utilizavam os serviços bancários nessas unidades, dizem que a paralização das atividades com fechamento das portas já faz mais de 60 dias e o banco não prestou nenhum esclarecimento público à população local, quer agora precisa se deslocar para outros centros comerciais como Governador Edison Lobão ou Imperatriz.
Os postos do banco Bradesco em Montes Altos e Governador Edison Lobão, foram alvos de ataques de quadrilhas de roubo a banco e tiveram seus caixas eletrônicos explodidos várias vezes. Em Montes Altos o último atentado aconteceu em maio desse ano, depois disso, o gerente cumpre expediente todos os dias, mas, não presta nenhum tipo de serviço à clientes.
Para tentar uma solução para este problema que afeta toda população, moradores pedem a atenção das autoridades locais para que sejam tomadas providencias. Muitos já falam em fazer protesto em frente ao posto do banco e até mesmo interditar a MA 180 na entrada de Montes Altos e se nada for resolvido o protesto pode ser feito na porta das agencias do banco em Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...