sábado, 18 de julho de 2015

MA - PORTO FRANCO / LUTO

Morre aos 99 anos o juiz aposentado e ex-vereador de Porto Franco José de Abreu
Morreu no início da tarde deste sábado (18) José de Abreu ex-vereador de dois mandatos em Porto Franco e juiz de direito aposentado. O ancião de 99 anos, teve falência múltipla dos órgãos e a morte foi declarada por um sobrinho, o também ex-vereador D'Jardes Abreu que usou as redes sociais para comunicar o ocorrido. Na nota publicada por D'Jardes, ele disse o seguinte "Hoje minha família teve uma perda incalculável. Meu tio, José Abreu, faleceu.Foi um grande homem, juiz de direito da comarca de Porto Franco, vereador por dois mandatos e sobrinho do fundador da cidade de Porto Franco. Detinha uma conduta inquestionável e com certeza deixou grandes e importantes legados para a família, amigos e todos os demais habitantes de Porto Franco e região.
O corpo de José de Abreu está sendo velado na residencia da família na Rua Benedito Leite, bairro Beira Rio. O dia e horário do sepultamento ainda não foram divulgado.
Com a notícia de morte de seu José de Abreu, o prefeito de Porto Franco Aderson Marinho Filho emitiu nota de pesar  no perfil oficial da Prefeitura no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...