quinta-feira, 23 de julho de 2015

MA-PORTO FRANCO / OBRAS

Encurtar distância e baratear custos são objetivos do Centro de Abastecimento
Obra civil no valor de 998 mil reais, está sendo executada em parceria da Prefeitura de Porto Franco com o Governo Federal através do Ministério da Agricultura o Centro Comercial de Abastecimento está com obras bastante adiantas e quase concluídas. No local já existia o galpão, antes pensado para ser o Terminal Rodoviário, mas, a prefeitura fez novo projeto para a rodoviária e o local agora transformado em CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO DE ALIMENTOS e servirá para produtores rurais, agricultores familiares e comerciantes venderem mercadorias e produtos da agricultura familiar direto ao consumidor final.
Boxes para funcionamento de lanchonetes e restaurantes estão sendo construídos, no mesmo local, devem ser instalados posto dos correios e terminais eletrônicos da rede bancária conforme já solicitados pelo prefeito Adersinho às superintendências do Banco do Brasil, Bradesco e Banco do Nordeste.
É a Prefeitura de Porto Franco fazendo o que tem de ser feito para atender aos anseios do povo do município com obras e serviços de qualidade.
Também estão sendo licitados processos para construção de uma praça no bairro Entroncamento e obras de recuperação de ruas que já foram asfaltadas em gestões anteriores á do prefeito Adersinho e o asfaltamento de muitas ruas que nunca receberam esse tipo de benefício.
E não pára por aí, a Prefeitura está construindo muitas obras em outras localidades e você precisa acompanhar de perto todas essas ações que são muito importantes para todo o município que não contava com apoio do Governo Estadual fazia mais de 6 anos, e agora conta com a boa relação das lideranças locais como o prefeito Aderson Marinho (Adersinho), os vereadores, o ex-prefeito Deoclides Macedo e a Deputada Valéria Macedo com o governador Flávio Dino para fazer muito mais por Porto Franco e sua gente! O governo do prefeito Adersinho vai fazer muito mais obras e serviços e conta sempre com a compreensão e o apoio do povo de Porto Franco para fazer com planejamento o que tem de ser feito.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...