quinta-feira, 23 de julho de 2015

MA-PORTO FRANCO / POLÍCIA

Irmãos presos suspeitos de roubo de soja na ferrovia durante passagem do trem  
Os irmãos Édio da Silva Oliveira e Eudizar da Silva Oliveira foram presos na madrugada desta quinta-feira(23) em Porto Franco-MA. Contra o casal de irmãos, pesa a acusação por roubo de soja no trem de cargas que faz o transporte desse produto do pátio multimodal de Porto Franco ao porto do Itaqui em São Luis.

Com o casal a polícia encontrou um carro com 10 sacas de soja no bagageiro, um automóvel modelo Fiat de placas NHC 0611 o mesmo foi apreendido. 
Édio da Silva e Eudizar foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Porto Franco onde ficaram à disposição da justiça.
Esta não é a primeira vez que o trem de carga que passa pelo perímetro urbano de Porto Franco transportando soja tem parte da carga roubada. Ha poucos meses, um grupo de pessoas foi preso, suspeitos de estarem furtando soja dos vagões enquanto o trem era carregado no pátio. O local onde houve o flagrante, são propriedades particulares (chácaras) cortadas pela linha férrea. Todos os envolvidos já estão em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...