sexta-feira, 31 de julho de 2015

MA-PORTO FRANCO / POLÍCIA

Polícia prende dupla que clonava cartões de banco para roubar dinheiro de clientes e aposentados
Jessé Frutuoso e Antonio Humberto Vieira Alencar são do estado do Ceará e foram presos pelas Polícias Civil e Militar em Porto Franco-MA suspeitos de estarem na região  aplicando golpes contra clientes bancários. A desconfiança da polícia é que a dupla estivesse fazendo clonagem de cartões de clientes bancários em Porto Franco e Estreito. As prisões aconteceram na terça-feira (28) e com os suspeitos foram encontrados equipamentos usados para as fraudes praticadas por eles como computadores e máquinas que copiadoras de dados chamadas de chupa Cabra e vários cartões magnéticos em nome de pessoas diferentes. 
A dupla chegou a instalar um desses aparelhos em terminal eletrônico do Banco do Brasil agência de Porto Franco, quando foram presos estavam se preparando para instalar novos equipamentos no banco. Dessa forma eles copiavam dados dos cartões dos clientes e de aposentados e clonavam, permitindo fazer saques, pagamentos e até empréstimos na rede bancária.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde prestaram depoimento e ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO