quinta-feira, 2 de julho de 2015

MA-PORTO FRANCO / POLÍCIA 

Suspeito de assassinato se entrega à polícia e está preso em Porto Franco 
Roniel dos Santos Araújo
Roniel dos Santos Araújo, idade não divulgada foi preso na semana passada no Assentamento Maravilha, município de Porto Franco-MA. Roniel é suspeito de matar a golpes de arma branca, Diêygue Costa, 27 anos, crime aconteceu no bairro expansão no dia 14 de junho em um bar onde os dois estavam tomando cerveja.
No dia do crime, testemunhas disseram que Dieygue teriam sido morto por ciumes, o criminoso estava separado da esposa com quem a vítima estaria conversando no mesmo local.
Dieygue foi atingido por várias perfurações de faca no corpo, nos braços e nas pernas. Apesar de no local haverem várias pessoas, ninguém teria tentado socorrer a vítima, segundo relatos da mãe. Após o crime, Roniel fugiu e so foi localizado dias depois, quando um irmão dele resolveu contar à polícia onde ele estava.
Na quarta-feira (24) policiais foram ao local onde ele estava escondido, sem reação, o acusado se entregou e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil onde segue preso à disposição da justiça.
A Mãe de Dieygue, Conceição Alves da Costa disse que foi até a delegacia para tentar conversar com o criminoso para saber o motivo que o levou a matar o filho dela. Conceição também teme que Ronei seja solto antes de ser julgado e pede condenação justa para ele. Perguntada se perdoaria o homem que matou o filho dela caso ouvisse da boca dele essa confissão, Conceição disse que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...