sexta-feira, 24 de julho de 2015

MA-PORTO FRANCO/ POLUIÇÃO 

Incêndio em pátio de construtora causa poluição e prejudica moradores do setor 
Internautas flagraram no final da manhã desta sexta-feira (24) em Porto Franco no bairro Cibrazém, incêndio no pátio de uma construtora, empresa que fabricou dormentes para a ferrovia Norte Sul na época da construção da linha férrea. Pelas características, entulhos como tambores plásticos e pneus foram queimados no local e como não havia presença de equipes de combate a incêndio ou carro pipa tentando conter o fogo, pode ter sido proposital, porque não aparentava oferecer riscos à empresa onde aconteceu o episódio.
Na hora em que estas fotos foram feitas as chamas estavam baixas, mas, a fumaça produzida pelo fogo formou uma enorme nuvem escura deixando moradores das imediações apreensivos e preocupados com o que poderia acontecer, principalmente porque a fumaça poluente pode levar consequências sérias á saúde das pessoas, principalmente de crianças e idosos.
Tentamos contatos com funcionários da empresa responsável pelo local, mas, não conseguimos falar com ninguém que pudesse esclarecer o que aconteceu e que providencias estavam tomando para conter o avanço do fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO