segunda-feira, 27 de julho de 2015

MA-PORTO FRANCO / PRF

Posto da PRF em Porto Franco será desativado para reforma
 De acordo com expediente da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Imperatriz-MA enviado à Delegacia de Policia Civil de Porto Franco, o Posto da PRF localizado à BR 010 no km 157 será temporariamente desativado para realização de obras de reforma e ampliação da referida unidade.
Previsão é que as obras iniciem no mês de agosto de 2015 e sejam concluídas em janeiro de ano que vem. Nesse período a fiscalização nos trechos das BR's 010, 226 e 230 e atendimento às ocorrências vão continuar sendo feitas por equipe móveis, com ponto de apoio na cidade de Estreito.
Para agilizar o processo de reforma e ampliação, os veículos apreendidos pela PRF que estão no pátio do posto em Porto Franco estão sendo removidos para o pátio do posto PRF em Imperatriz. Maioria dos veículos já foram levados reatam algumas motos, um ônibus e estrutura de um trio elétrico apreendido em fevereiro de 2013.
Na tarde desta segunda-feira (27) a fiscalização se intensificou em frente ao posto de Porto Franco, vários veículos foram fiscalizados, alguns apreendidos e outros multados. Maioria das ocorrências tiveram como causa a ausência de equipamentos obrigatórios como tacógrafo por exemplo, em alguns veículos de velocidade controlada como caminhões de carga e ônibus de linha interestadual.

Com informações: PRF
Fotos: Enildo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...