sábado, 18 de julho de 2015

MA-PORTO FRANCO / TRAGÉDIA

Moradora de Porto Franco morre durante procedimento cirúrgico em Goiânia-GO 
Uma mulher identificada pelo pré nome de Edilene, idade não divulgada, morreu durante procedimento cirúrgico em Hospital de Goiânia-GO. Informações dão conta que Edilene é moradora na cidade de Porto Franco -MA e era casada. Ela teria se submetido a cirurgia para troca de válvula no coração e teria morrido cinco dias após a realização do procedimento. Ninguem informou o que teria causado a morte da paciente, mas, a suspeita é que tenha tido infecção generalizada.
Nas redes sociais, uma sobrinha dela, que mora em Goiânia postou foto lamentando a morte da tia e escreveu o seguinte texto "E hoje perdi uma pessoa maravilhosa,que vai fazer muita falta...tia Edilene".
Tentamos contatos com a sobrinha de dona Edilene, Ana Medrado, mas, até o fechamento desta nota a mesma não havia respondido nosso contato.
Ha informações de que o corpo de Edilene seja velado em Porto Franco no bairro Lobão onde residia com o esposo Domingos Medrado e os filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...