terça-feira, 14 de julho de 2015

MA - RIBAMAR FIQUENE / ROUBO

Ladrões simulam frete e roubam caminhão na zona rural
O dono deste caminhão de placas MVL 9616 de Porto Franco-MA, que aparece nas fotos abaixo, foi vítima de ladrões que simularam frete para roubar o carro. Segundo informações fato ocorreu na sexta-feira (10) no município de Ribamar Fiquene -MA.
Para fazer o roubo, um dos ladrões ligou para o dono do veículo que trabalha na atividade de freteiro e no caminho para onde iriam buscar a carga, ele fingiu passar mal, pediu parada, desceu do carro e quando retornou foi com arma em punho. Com a ajuda de um comparsa o bandido amarrou a vítima, deu-lhe sedativos e fugiu levando o veiculo, este caminhão 3/4 abaixo identificado.
A vítima que fingiu tomar as substancias dadas pelos ladrões conseguiu se soltar e pedir socorro em fazenda da região. Após de identificar, foi levado para o povoado Arraias, onde comunicou o fato à polícia, mas, até agora não tem pista dos suspeitos.
Pede a quem vier encontrar este caminhão ou ter alguma informação que leve ao seu paradeiro que avise através do telefone (99)98107-2108 ou (99) 98408-4626 que será gratificado com a quantia de R$ 3 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...