quarta-feira, 8 de julho de 2015

MA-SÃO JOÃO DO PARAÍSO/LUTO

Morre aos 80 anos Antônio  Francisco Campos morador tradicional de S.J. Paraíso



Morreu no início da noite de terça-feira (7) em São João do Paraíso-MA,comerciante Antônio Francisco Campos, que tinha 80 anos de idade. Seu Antonio que era mais conhecido pelo apelido de Pingo, morreu em casa,  mas, a família não divulgou as causa da morte.

A família de seu Antonio chegou em São João do Paraíso quando o local ainda era um pequeno povoado que pertencia ao município de Porto Franco, desmembrado em janeiro de 1997. Pingo sempre esteve presente as lutas pelo desmembramento e foi um dos primeiros comerciantes e foi um desbravador da rea rural.
Antonio Francisco era casado com dona Anany Marinho Campos tiveram 8 filhos, entre eles o ex-vereador Armando Campos, já falecido. Como pai foi exemplar e extremamente dedicado a família. Muito brincalhão e gozava da amizade de todos. Gostava de dar conselhos aos mais jovens.

Amigos dizem que seu Pingo era homem muito dedicado às causas municipalistas, mas, nunca disputou cargo eletivo.
A notícia de morte de seu Antonio deixou tristes todos os seus conterrâneos. O prefeito José Aldo Ribeiro, baixou decreto de feriado nas repartição públicas e luto de 3 dias consecutivo em memória deste grande homem paraisense.


 Antônio  Francisco Campos
*23/02/1935
+07/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO