segunda-feira, 20 de julho de 2015

PA-BELÉM/BRASILEIRO SÉRIE B

Jogadores do Sampaio ressaltam significado de voltar a pontuar fora

Apesar de ter sido um empate, o resultado do Sampaio, contra o Paysandu, no sábado, pela décima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, tem muito significado. O Tricolor voltou a pontuar fora de casa na competição depois de dois jogos com derrota.
A intenção ao início da partida era sair com três, mas pontuar fora representa muito para os atletas do Sampaio. Principalmente pelas circunstâncias da partida, já que o Tricolor só conseguiu o 1 a 1, aos 46 da etapa final.
- A gente precisa muito de resultado fora de casa. Começamos muito bem jogando fora de casa, mas nas últimas rodadas o resultado não. Acho que esse empate significa muito para nossa sequência na competição - disse o volante Diones.
O meia Nadson também engrossa o raciocínio. O jogador diz que para confiança do grupo, ter pontuado fora foi fundamental.
- Primeiro, pelo que a gente jogou não podíamos sair daqui derrotado. Queríamos vencer, mas um jogo complicado. Fizemos um gol no final e conseguimos pontuar fora. A gente precisava pontuar jogando fora de casa para ganhar mais confiança - afirmou.
O Sampaio volta a campo neste sábado, quando recebe o ABC. A partida será realizada no Castelão, às 16h30. 
Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...