segunda-feira, 27 de julho de 2015

TO-ARAGUAÍNA/ POLÍCIA 

Cadeirante de Estreito-MA é preso em Araguaína-TO após furtar dinheiro 
Rafael dos Santos Lima,23 anos de idade, morador em Estreito (MA) estava de passagem pela cidade de Araguaína-TO, entrou em uma loja, escolheu uma roupa foi até o provador, mas, mudou de ideia ao encontrar dentro da cabine, a calça de um cliente. Ao revistar a vestimenta, o suspeito achou uma carteira com R$ 360,00 e furtou. 
Quando o cliente retornou ao provador não notou nada de errado. Ele vestiu a calça e se dirigiu ao caixa para pagar pela peça que tinha experimentado. Mas, ao abrir a carteira sentiu falta do dinheiro e comunicou a gerência da loja. Ao analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, a vítima identificou Rafael como autor do furto. O jovem foi preso logo depois.
Rafael foi encaminhado para a delegacia de plantão e autuado por furto. À polícia, ele contou que é aposentado por invalidez. Como não pagou os R$ 300 de fiança estipulados pelo delegado, o jovem acabou sendo encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.

Fonte e foto: PM/TO 
Extraído do PortalAtivo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...