quinta-feira, 9 de julho de 2015

TO-TOCANTINÓPOLIS/CRIME

Polícia ainda não pista do criminoso que assassinou ex-detento em Tocantinópolis 
A polícia está investigando a morte de um ex-detento assassinado na noite de quinta-feira (8) em Tocantinópolis-TO. Alessandro Fernandes Ferreira, foi alvejado por vários tiros e ainda correu pedindo socorro, tendo caído na calçada de uma residencia. Levando por populares para o Hospital Municipal, Alessandro, também conhecido pelo apelido de ratinho, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Relatos de quem mora nas imediações do local onde houve os tiros, dizem ter escutado barulho de moto em alta velocidade após os disparos, mas, ninguém foi visto.Por causa disso, não ha suspeitos identificados até agora.
Ratinho havia saído da cadeia em janeiro deste ano depois de passar cinco anos preso. A polícia segue realizando diligências a procura do suspeito de ter cometido o crime, já que após os tiros foi ouvido também o barulho de uma motocicleta saindo em disparada. O corpo de Alessandro foi levado para o IML de Tocantinópolis e depois de autopsia liberado aos familiares.

Foto e fonte: site tocnotícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...