domingo, 9 de agosto de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/INAUGURAÇÃO

Inaugurada iluminação da BR 010 em Campestre, parte do Cartão Postal 
Foi inaugurada na noite deste domingo (9) em Campestre do Maranhão-MA, a iluminação pública da BR 010, com 84 postes, redes subterrâneas, luminárias personalizadas e lampadas incandescentes, além de transformadores de fase instalados em vários pontos da rede. 
A iluminação da BR, é parte de um conjunto de obras que compõem o Projeto do Cartão Postal da Cidade, que será entregue à população no próximo mês de novembro. 
Considerada a maior obra civil da gestão do prefeito Valmir Morais Lima-PT o Cartão Postal começou a ser construído em maio de 2013 e é composto por duas avenidas com 1650 metros de extensão pavimentadas; drenagem pluvial; rotatórias; meio fio; arborização; passeio para pedestres; sinalização; jardinagem e a iluminação pública.
Ha uma semana a Prefeitura de Campestre havia feito testes na iluminação e comprovou que poderia entrar em operação. A obra seria inaugurada no sábado 8 mas, teve programação adiada para domingo em função da morte do irmão de um ex-vereador do município.
Na noite deste domingo, uma multidão acompanhou o prefeito Valmir Morais no ato solene de inauguração. Oportunidade em que o Chefe do Poder Executivo informou que o restante da obra do Cartão Postal está em fase de conclusão e será entregue à população no próximo mês de novembro durante festividades de comemoração ao aniversário de emancipação política do município de Campestre do Maranhão que este ano completa 21 anos que foi emancipado.

Da Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...