quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MA-BALSAS/CRIME

Ex-presidiário é morto com 5 tiros na cidade de Balsas praticando assalto
Divino Sousa Franco, foi morto a tiros na cidade de Balsas, sul do Maranhão, segundo a polícia tentando assaltar em uma residência. Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (23). Divino e um comparsa teriam chegado de moto e anunciaram o assalto pedindo dinheiro e jóias. 
A dupla teria feito uma criança refém e em certo momento o dono da casa iniciou luta corporal com um dos bandidos e disparou cinco vezes contra ele que morreu no local. O outro ladrão teria fugido, o dono da casa foi atingido por um tiro no pé e também fugiu de casa para não ser preso. No local a Policia Militar encontrou duas armas de fogo.
A Policia Civil está investigando o caso. Com o assaltante morto foi encontrado dinheiro e jóias. A suspeita é que Divino Franco tivesse envolvimento com outros crimes. Informações confirmam que ele já havia sido condenado a 12 anos de prisão e teria fugido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas e estava sendo procurado. Familiares de Divino residem na cidade de Porto Franco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...