sábado, 19 de setembro de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/DIREITOS

Conferencia dos Direitos da Mulher de Campestre aconteceu na sexta-feira 18
Evento reuniu mulheres do município de Campestre do Maranhão para discutir a formulação de politicas públicas para as mulheres visando aumentar os espaços para atuação feminina em todos os aspectos e a garantia de mais direitos à classe.
Com duas palestras sobre temas ligados ao direito da mulher a conferência elaborou propostas para serem encaminhadas à conferencia estadual a ser realizada na capital São Luis em novembro próximo.
Evento organizado pelo Departamento da Mulher que tem a Professora Ivone Azevedo como Coordenadora e pelo Conselho Municipal da Mulher reuniu dezenas de mulheres que também ajudaram na elaboração de propostas para serem levadas à Conferencia Estadual.
Rebeca Fernandes, Secretária da Assistência Social no Município, faz breve discurso na abertura do evento e comentou sobre a importância em discutir melhorias para as politicas públicas voltadas para as mulheres.
Vereadores e secretários de outras pastas também compareceram e deram suas contribuições para o evento que encerrou às 17 horas com eleição de Delegados á Conferencia Estadual que deve acontecer em na capital São Luis em novembro.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...