sexta-feira, 11 de setembro de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/MISTÉRIO

Jovem com deficiência mental é encontro morto em campo de futebol 
Bruno Sousa, 23 anos foi encontrado morto no início da noite de ontem quinta-feira (10) em um campo de futebol no bairro Vila Comunitária em Campestre do Maranhão-MA. O jovem estava pendurado em uma das traves do campo de futebol, por uma corda fina na região do pescoço. 
A família suspeita que ele tenha cometido suicídio, mas, o caso deve ser investigado. Bruno sofria de distúrbios mentais e fazia tratamento com uso de medicamento controlado. Mesmo assim, tinha vocação pela cultura tendo participado de gravações do filme Calango Baal produzido em Campestre.
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal em Imperatriz e depois liberado para a família que mora em Campestre onde está acontecendo o velório. Sepultado deve ocorrer no final da tarde de hoje sexta-feira.

Um comentário:

  1. Que Deus conforte toda familia e tenha misericordia da alma deste rapaz. É um caso muito estranho mesmo e merece ser investigago. Pq fico a imaginar como ele conseguiu se empendurar? Tinha alguma cadeira ou algo proximo em que ele pidece ter subido para colocar o laço no pescoço? Muito estranho.

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO