sábado, 26 de setembro de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO /POLÍTICA
Família do ex-prefeito Zé Miranda lança pré-candidatura de Adriana e declara apoio ao prefeito Valmir Morais
Em reunião realizada na noite de sexta-feira (25) na residencia da viúva do ex-prefeito Zé Miranda de Campestre do Maranhão, dona Edna, a filha caçula do politico que foi prefeito duas vezes, Adriana Miranda, se reuniu com os demais membros da família que é numerosa, para filiar-se ao PV partido politico da base aliada do prefeito Valmir Morais.
No ato de filiação, a família de Zé Miranda lançou a pré-candidatura de Adriana para o cargo de vereadora nas eleições de 2016 e apoio político ao prefeito Valmir que vai disputar reeleição no ano que vem. Os familiares de Zé Miranda resolveram apoiar o governo e à pré-candidatura do prefeito Valmir Morais à reeleição, mesmo que alguém da família resolva se candidatar a prefeito no ano que vem.
Valmir Morais vai pra reeleição com grande certeza de vitória, ele é um dos prefeitos melhor avaliado no estado do Maranhão e tem o maior grupo político da história do município de Campestre. Além da Adriana Miranda, mais de 40 eleitores também filiados a partidos ligados ao prefeito, já decidiram que pretendem se candidatar a cargo de vereador na eleição do ano que vem. O prefeito Valmir Morais tem o apoio de todos os ex-candidatos a vereadores na eleição de 2012 das coligações PT, PRB, PHS, PPS e PTN que ficaram na condição de suplente, além de ter na sua base de sustentação da Câmara Municipal o apoio de 5 vereadores.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO