quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MA-GOV. EDISON LOBÃO/REIVINDICANDO
Moradores querem fazer construção de prédio para Delegacia e Escola Técnica 
Moradores da cidade de Governador Edison Lobão-MA, querem construir com a ajuda da comunidade, prédio para funcionar a Delegacia de Polícia Civil, o Destacamento da Polícia Militar e uma Escola Técnica. Obra dessa natureza e para essa finalidade deveria ser iniciativa própria do governo do Estado,mas, para que isso possa acontecer, os moradores estão se reunindo e buscando apoio para fazer a construção e depois entregar para o governo.
Na noite desta quarta-feira (23) aconteceu a segunda reunião para tratarem do assunto de forma pública. Além de empresários locais, comerciantes e lideranças politicas e comunitárias, advogados, um Delegado de Polícia Civil e até representante do Governo do Estado participaram do encontro que reuniu cerca de 100 pessoas.
Os organizadores deixaram o encontro satisfeitos pela adesão demonstrada por parte da população que apoia e quer ajudar no projeto. Em Governador Edison Lobão, o DPM funciona em casa alugada pela Prefeitura e cedida à polícia, mas, não tem se quer uma sala com estrutura para funcionar a Delegacia de Polícia Civil, ha muito tempo reivindicada pela autoridades da polícia judicial. Quem precisa registrar um simples BO tem de se deslocar para Imperatriz distante 30 km e muitas vezes não consegue porque dependo do caso tem de procurar a delegacia específica e isso acaba motivando à vítima a desistir de procurar o atendimento.

Da Redação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO