quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MA-LAJEADO NOVO / RACHA NA POLITICA 

Partidários do Governador Flávio Dino podem romper lançando vários candidatos a prefeito em Lajeado Novo 
As pretensões de serem candidatos a prefeito no município de Lajeado Novo-MA, pode provocar racha no grupo ligado ao atual governador do Maranhão Flávio dino-PCdoB. Depois da demonstração feita pela vereadora de Porto Franco Analéa Barros (em Lajeado ainda sem partido), o também vereador Raimundo Araújo (Raimundo do Dão) filiou-se ao PCdoB e também tem pretensão de ser candidato a prefeito em 2016. Se referindo a uma visita que recebeu na casa dele, o vereador disse o seguinte, em postagem recente no Facebook o : "Após dar-me as boas vindas ao partido, Dejarde Abreu-Presidente do PCdB de Porto Franco, colocou-se à disposição para ajudar a trabalhar nosso projeto rumo as eleições de 2016 Aqui de Lajeado Novo Inclusive me fez um convite no que eu topei na hora, para juntos buscarmos apoio as lideranças do PCdoB da região, emprol de nossa pré candidatura, onde ele olhando nos meus olhos falou da importância de nosso projeto ser concluído, pois segundo ele, Lajeado está com a chanse de eleger uma pessoa que não é só filho desta terra, mais que também a ama.
Raimundo diz que tem apoio do Diretório Estadual e não teme interferência de lideranças regionais no sentido de enterrar esse sonho que ele tem de ser candidato. Ele sabe que os lideres regionais do governo defendem a pre-candidatura de Analéa Barros.
Apesar de não ter apoiado de forma declarada a candidatura de Flávio Dino em 2014,o prefeito Dr Edson que também é de partido da base, poderá tentar reeleição ou lançar outro candidato do grupo e o nome mais cogitado atualmente é o do Chefe de Gabinete Cássio Moreira que está acertando filiação em partido da mesma base, provavelmente assinará ficha o SDD. Dr. Edson que está deixando o PCdoB também se filiará em partido da base governista e deve ser no PSBD.  
Dessa forma, se forem confirmadas essas pretensões, o grupo governista teria três candidaturas, e assim o grupo do governador entraria na disputa pela prefeitura, rachado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO