terça-feira, 29 de setembro de 2015

MA-PORTO FRANCO / EDUCAÇÃO
Professores da Rede Municipal participam de formação continuada
Teve início nesta terça-feira (29) e segue até o dia 3 de outubro Formação para Professores e Monitores da Rede Municipal de Ensino da Secretaria de Educação da Prefeitura de Porto Franco-MA. Evento foi aberto às 8 horas da manhã no Auditório do Campus Darcy Ribeiro reunindo Monitores do Programa Mais Educação (área de Linguagem e Matemática) e se estendeu até o meio dia desta segunda-feira.
As 18h30 também no Polo Darcy Ribeiro começou a formação para Professores da Educação de Jovens e Adultos (Eja).
No dia 30 quarta-feira terá Formação Foco GN10 para Gestores (Diretores de Escolas) e Coordenadores no horário das 8h as 17 horas.
Já no dia 1º quinta-feira e dia 2 sexta, a partir das das 8h da manhã terá Formação para Professores da Educação Inclusiva, desafios e possibilidades. O termino das oficinas está previsto para as 18 horas nos dois dias.
Sábado dia 3 de outubro Formação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa-PNAIC, das 8h às 18 no Polo Darcy Ribeiro.
Toda programação nos cinco dias de trabalho é elaborada pela Secretaria de Educação e seus técnicos. Esse trabalho, segundo a titular da pasta da educação Ivaneide Rodrigues tem contribuído significativamente para a melhoria dos índices da educação no município. Porto Franco conquistou os melhores índices do IDEB em 2013 e 2012. Outras conquistas da educação também já foram alcançadas na gestão do prefeito Aderson Marinho Filho.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO