quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MA-PORTO FRANCO / RURAL

Prefeito Aderson Marinho faz visita à moradores da zona rural e vistoria obras
Na tarde de terça-feira (8) o prefeito de Porto Franco Aderson Marinho Filho visitou diversas comunidades na rural do município para conversar com moradores e vistoriar obras que são executadas pela Prefeitura.
Primeiro compromisso foi na região da Caatinga Preta, onde foi perfurado um poço artesiano com instalação de bomba elétrica. E para melhorar ainda mais, a Prefeitura está ampliando a rede de distribuição para atender maior número de famílias que residem na localidade.
Na oportunidade o prefeito e sua equipe seguiram para as regiões do Coité, São Domingo e São Miguel onde a Prefeitura está construindo 48 Unidades Habitacionais através do Programa Minha Casa Minha Vida Rural destinado às famílias de produtores rurais que tiveram cadastros aprovados pela Caixa Econômica Federal. Obras estão em fase de conclusão.
Em uma das regiões mais distantes da zona urbana, a Caiçara que fica a leste na divisa com São João do Paraíso o prefeito Adersinho aproveitou para visitar as famílias que moram naquela localidade que ganhou a maior e mais moderna escola para Educação no Campo. O prédio está pronto só falta ser mobiliado e equipado para começar a funcionar. No local foi aberto um poço artesiano para atender às necessidades da comunidade escolar e de moradores da área. Na Caiçara também estão sendo construídas casas do Programa de Habitação Rural.

Em todos os lugares por onde o prefeito Adersinho passou com a equipe formada pelo ex-prefeito Erivaldo Marinho (Eri), o Secretário de Infraestrutura Welson Barbosa e o empresário Itamar Miranda o povo recebeu com muito carinho. O prefeito aproveitou para conversar com todos e ouvir as reinvenções de cada um. Objetivo é procurar resolver problemas simples que muitas vezes demoram a chegar ao conhecimento das autoridades pela falta de acesso que existia entre o prefeito e o povo.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...