terça-feira, 8 de setembro de 2015

MA-PORTO FRANCO/ SERVIÇO

Prefeitura compra Mamógrafo para o Hospital Municipal e faz reformas em outros instrumentos
O Hospital Municipal de Porto Franco mantido com recursos da Prefeitura e do Ministério da Saúde acaba de fazer o anúncio de que o aparelho que faz exames de Mamografia, essencial para detectar doenças mamárias está funcionando e à disposição da população feminina.
Aparelho funciona interligado a moderno sistema de computador possibilitando a realização de exames mais seguros. Este Mamógrafo é um dos mais modernos e único em hospital público da região.
Equipamento foi adquirido com recursos próprios e pertence ao patrimônio do município (ou seja do povo). Ao contrário de outros municípios que mantem equipamentos semelhantes, porém, alugados, aumento os gastos do município com esse tipo de procedimento.
Na tarde desta terça-feira (8) a Secretária de Saúde da Prefeitura de Porto Franco Vânia Maria Mota, voltou a visitar o Hospital e Maternidade Público Municipal para vistoriar serviços de reforma das camas, suporte de soro, macas e mesas. Também estão feitas melhorias nas dependências das enfermarias com reparos na estrutura física e banheiros.
Oportunidade da visita foram entregues à direção do Hospital 200 novos lençóis novos para as camas das enfermarias. O Hospital de Porto Franco que atende pacientes de outro município da região como Campestre, Ribamar Fiquene, Lajeado Novo, São João do Paraíso e Estreito, está sendo ampliado com novos 37 leitos, obras estão em fase de conclusão para melhor atender a população.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO