segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MA-PORTO FRANCO/NOTA DE PESAR

Ex-prefeito Deoclides Macedo emite nota de pesar pela morte de Paulo Júnior 
O ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo, vice-presidente do Diretório Estadual do Partido Democrático Trabalhista-PDT, usou a Rede Social para prestar homenagem ao ex-presidente da Associação Pestalozzi Paulo Junior falecido na madrugada desta segunda-feira (21) em Imperatriz-MA, onde estava internado ha mais de duas semanas.
No perfil pessoal moderado por Deoclides Macedo ele postou a seguinte nota, leia na integra: "Paulo Junior sempre foi um exemplo e deixará saudades! Que Deus conforte o coração dos familiares e todos nós amigos. Que Deus o tenha! Descanse em paz, querido Paulo!
Faleceu hoje o amigo Paulo Alves Barbosa Junior, ex-presidente da Associação Pestalozzi de Porto Franco – MA e Secretario Geral do PSB de Porto Franco. Nasceu em 27 de agosto de 1972, se tornou deficiente físico com 18 anos de idade devido uma doença (Distrofia muscular progressiva), desde então começou a lutar pelos direitos da pessoa com deficiência criando o movimento ASDEM. Com o passar do tempo foi fundada a Associação Pestalozzi Porto Franco na qual presidiu por vários anos se dedicando integralmente ao movimento. Se tornou funcionário público municipal em 2007 e com a consolidação do movimento tornou-se coordenador da pessoa com deficiência, apesar de sua limitação nunca se cansou de lutar pelos direitos da pessoa com deficiência e por ironia do destino faleceu hoje, no dia 21 de setembro (Dia Nacional da luta da Pessoa com Deficiência). Filho de Paulo Alves Barbosa e Filomena (in memoriam), não deixou filhos e residia na cidade de Porto Franco na travessa Alagoas. Nasceu e se criou nesta cidade e estudou em escolas deste município. Sempre foi muito ativo nos acontecimentos de Porto Franco e foi pioneiro na luta a favor dos deficientes".

Deoclides Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO