quinta-feira, 10 de setembro de 2015

TO-PALMEIRAS DO TOCANTINS

Seleção de Palmeiras do Tocantins precisa vencer Sitio Novo para garantir vaga nas semifinais da Copa do Bico
Depois de empatar com a seleção de Sitio Novo jogando em casa no último dia 5, a seleção de Palmeiras do Tocantins comandada pelo técnico José Marques, continua sonhando com vaga nas semifinais da Copa do Bico de Verão de Futebol Amador. Mas, precisa vencer o adversário no jogo de volta pelas quartas de final da competição, marcado para o próximo dia 19 na cidade de Augustinópolis.
Com elenco de 25 jogadores, Palmeiras vive bom momento na copa organizada pela Liga Desportiva Regional de Augustinópolis, sede da competição que reuniu 16 equipes da região Bico do Papagaio. Dos 4 jogos que disputou nesta competição a seleção de Palmeiras só perdeu um. Venceu 2 e empatou outro.
Apesar da pressão de jogar fora de casa a esperança está no bom desempenho da equipe e na vantagem de jogar em campo neutro, porque o adversário Sitio Novo, perdeu o mando de campo por indisciplina, por causa disso a partida vai ser disputada na cidade sede da competição Augustinópolis.
Já a vizinha seleção de Aguiarnópolis que também segue na competição perdeu pelo placar de 1 x 0 para Maurilândia no primeiro jogo das quartas de final e agora tem a responsabilidade de vencer por uma diferença de dois gols para seguir às semifinais.


Da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO