quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / DENÚNCIA
Dono de boate diz que denúncias sobre videos de menores são falsas e que vai processar quem está divulgando
O empresário André Lucena dono de uma boate instalada na cidade de Campestre do Maranhão-MA, usou a página do empreendimento na internet para desmentir boatos feitos em perfis do Facebook em que afirmam ter vídeos com imagens comprometedoras, em que menores aparecem nas cenas supostamente feitas, no interior da boate Premier durante funcionamento do estabelecimento.
Afirmando serem caluniosas, descabidas, falsas e mentirosas, André desmente tal acusação e tranquiliza clientes quando à esse suposto vídeo feito na sua casa noturna. Além disso, ele pede aos que já curtiram ou compartilharam o conteúdo falso, que desfaçam tais ações, porque, segundo o empresário, vai oferecer denúncia ao Ministério Público e pedir na justiça, apuração do conteúdo postado, e pedir punição à aqueles que de forma maldosa, estão tentando denegrir a imagem do negócio que ele administra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...