sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / TRANSPORTE
Normas para contratação do transporte escolar é tratada em palestra realizada em Campestre do Maranhão
A contratação de empresa para fazer prestação do serviço de transporte escolar nos municípios tem novas regras. O assunto foi tema de palestra promovida nesta sexta-feira (26) no município de Campestre do Maranhão-MA. Evento reuniu donos de empresas e prestadores dessa modalidade de serviço com interesse em contratar com a Prefeitura, e foi ministrado pela Secretaria de Administração CPL - Comissão Permanente de Licitação.
Na oportunidade foi discutido as novas normas para a prestação do serviço de transporte de alunos considerando as exigências da PORTARIA DETRAN N° 1.117, DE 20 DE NOVEMBRO 2015. que entrou em vigor a partir de janeiro de 2016.
O Presidente da CPL Evandro Alves Pereira coordenou os trabalhos e respondeu aos questionamentos dos participantes. Quem também compareceu foi a Secretária de Assistência Social Rebeca Diogo. A reunião foi aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...