terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

MA-ESTREITO / RESPOSTA
Comandante do 12º BMP de Estreito Major Luna se manifesta sobre episódio envolvendo policiais militares
Manifestação do Major George Luna comandante do 12º BPM com sede no município de Estreito-MA, se deu através de conversa no mensager, postada logo abaixo, após publicação de matéria feita em nossos perfis, a respeito do episódio em que envolveu dois policiais militares o soldado da Policia Militar Breno Duarte integrante da ROTAM (lotado no 14º BPMImperatriz-MA) e o aspirante Carlos (lotado no 12º BPM de Estreito-MA) .
Veja íntegra na nota enviada á nossa redação:
Amigo Nardele, em primeiro lugar queremos deixar claro que lamentamos profundamente o ocorrido. Tal fato não é bom para nossa instituição e nem para a sociedade. Lamentamos também os comentários feitos por pessoas que não estavam presentes acusando uma parte ou outra. Independentemente de quem esteja certo ou errado esse fato gerou um prejuízo a Polícia Militar do Maranhão. No entanto a nossa instituição é bem maior e vem desempenhando, nesse carnaval, um belíssimo trabalho em todo o estado, cumprindo as diretrizes do nosso Comandante Geral Coronel Pereira. No momento em que tomamos conhecimento do ocorrido informamos imediatamente o nosso Comandante de Área, Coronel Zózimo e entramos em contato com o Tenente Coronel Edeilson, comandante do 14° BPM, ao qual pertence o Soldado Brenno, ouvindo dele que o referido policial é um excelente profissional e que muito muito vem ajudando o 14°BPM e a sociedade de Imperatriz, com uma brilhante atuação na ROTAM, onde serve. Da mesma forma, como comandante do 12°BPM e do Aspirante Carlos posso atestar sua grande capacidade como policial militar e como pessoa. A frente da Força Tática do 12° BPM o Aspirante Carlos tem tido um desempenho excepcional desde que aqui se apresentou. Sempre demostrou ser um policial companhiero e amigo, gozando do respeito e amizade de todos. O Aspirante Carlos, por determinação do Sub Comandante, Coronel Luongo, se apresentou dia 08/02/16 no Comando Geral, onde prestou esclarecimento sobre o ocorrido e onde permanecerá até que tudo seja esclarecido em procedimento que será aberto para apurar os fatos. No mais digo a todos os companheiros, com o respaldo de ser um policial militar que sempre primou pelo respeito a todos, independente de cargo ou patente, que a Polícia Militar é feita por todos nós e se desejamos avançar, temos que entender que unidos seremos mais forte.
Estreito-MA, 9 DE FEVEREIRO DE 2016
Major Luna
Comandante do 12°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...