segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

MA-PORTO FRANCO / CONFUSÃO
Policiais Militares da Força Tática e da ROTAM se envolvem em confusão no carnaval de Porto Franco
O soldado da Policia Militar Breno Duarte integrante da ROTAM (lotado no 14º BPM Imperatriz-MA) e o Aspirante Carlos (lotado no 12º BPM de Estreito-MA) se envolveram em discussão durante abordagem em um bar durante festa do carnaval na cidade de Porto Franco-MA no início da noite de domingo (7).
Breno estava de folga e se divertia na festa na companhia de amigos,fazendo uso de bebida alcoílica, quando foi abordado pelo policial da Força Tática, após ter sido denunciado por está armado. De acordo com relatos feitos em grupos do WhatsApp, Breno chegou a se identificar para o colega de farda, mas, teria sido ignorado e levado para a viatura policial.
Houve bate boca e segundo informações o aspirante teria agredido o soldado com socos e ainda tomou o aparelho de telefone celular do primo do soldado, quando o mesmo tentava telefonar para a família afim de comunicar o ocorrido.O caso ganhou repercussão nas redes sociais e o Comandante do 14º BPM com sede em Imperatriz Tenente Coronel Edeilson publicou nota lamentando o episódio envolvendo os dois policias, além de pedir apuração e punição para os culpados.
A ROTAM também emitiu nota de repúdio ao caso: A ROTAM de Imperatriz, 14º BPM, vem através dessa, repudiar a agressão gratuita do aspirante Carlos, sobre o soldado da ROTAM Breno Duarte, mostrando assim o total despreparo do mesmo para desempenhar o serviço policial militar
Cobramos medidas enérgicas sobre o caso acontecido na cidade de Porto Franco, no qual de forma abusiva o aspirante Carlos agrediu com tapas o soldado Breno.
Tentamos contato com o comando do 12º BPM de Estreito-MA, Major George Luna para saber o posicionamento dele sobre o caso mas, ainda não conseguimos respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...