sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

MA-PORTO FRANCO / POLÍCIA
Dupla que vendia aparelho de telefone celular e entrega tijolo aos clientes é presa em Porto Franco
Homens da Polícia Militar prenderam em Porto Franco dois homens, Helton Pereira de Paula, 33 anos, residente em Goiânia-GO e Rafael Henrique Pereira dos santos, 26 anos, residente em Brasília-DF. Os dois estavam na cidade praticando crime ao vender aparelhos de telefone celular falsos. O local escolhido para dá golpes nas vítimas foi a praça da Rodoviária, onde foram presos. Eles ofereciam um aparelho novo original para as vítimas, mas, no ato da entrega as vítimas recebiam apenas capa de telefone celular com pedaço de cerâmica dentro.
Uma vítima compareceu à delegacia e fez o reconhecimento dos golpistas. Com os mesmos foram apreendidos 25 capas de celulares todas com um pedaço de cerâmica no seu interior. 19 sacos pretos para embalar o celular, R$ 384,00 (trezentos e oitenta e quatro reais), 04 celulares, 01 aparelho de GPS, 01 relógio, um veículo Audi A3 prata Placa JFC-2988-Brasília/DF e 01 máquina corta cerâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...