terça-feira, 22 de março de 2016

MA-GOV. EDISON LOBÃO / JUSTIÇA
Justiça determina que Banco Bradesco efetue pagamento de servidores municipais
O Juiz da Vara da Fazenda Pública de Imperatriz-MA, Dr. Joaquim da Silva Filho, determinou nesta terça-feiras (22) que o Banco Bradesco, réu em ação movida pela Prefeitura de Governador Edison Lobão-MA, efetue de forma imediata, pagamento de salários de servidores de municipalidade que estão com vencimentos em atraso por causa de burocracia da instituição financeira, onde a prefeitura possui depósito que garante os pagamentos que deveriam ter sido feitos ha mais de 10 dias.
A Prefeitura de Governador Edison Lobão-MA, deixou de fazer os pagamentos porque o banco estava sugerindo a renovação de certificação digital, procedimento que demandaria a exigência de documentos já apresentado quando da sua emissão, o que para a gestão municipal foi considerado exagero e por isso demandou contra a agencia pedindo antecipação de tutela para que o banco faça os pagamentos de servidores da prefeitura referentes aos meses de fevereiro e março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...