terça-feira, 22 de março de 2016

MA-IMPERATRIZ / VIA SACRA
Estudantes da Escola Maria Evangelista encenam Via Sacra 
Na tarde desta terça-feira (22) centenas de estudantes matriculados na Escola Maria Evangelista, que pertence à Rede Municipal de Ensino de Imperatriz, foram às ruas no Conjunto Itamar Guará (bairro novo onde residem moradores contemplados pelo Programa Minha Casa Minha Vida) onde encenaram a entrada de Jesus em Jerusalém.
Alunos fizeram os papeis dos discípulos, soldados, Barrabás Herodes e um professor fez papel de Jesus Cristo que usou um jumento durante o percurso de chegada na cidade cenográfica. Na mesma peça uma mãe de aluno também participou em demonstração que os pais também podem participar da vida escolar dos filhos.
Evento foi idealizado por uma das professoras da escola, mas, reuniu todos os servidores do estabelecimento na organização. Apresentação durou cerca de duas horas e contou com a colaboração de empresa da cidade com doação de um trio elétrico para sonorizar toda a programação. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também ajudaram. Além do vereador que representa o bairro Enoc Serafim e a esposa Professora Josenery Serafim que também é gestora da escola. O prefeito de Imperatriz e o vice-prefeito Sebastião Madeira e Carlos Porto compareceram para assistir parte das apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...