terça-feira, 22 de março de 2016

TO-WANDERLÂNDIA / POLÍCIA
Dono de casa lotérica atropela e mata assaltante no Tocantins
Na tarde de segunda-feira (21) o dono de uma casa lotérica da cidade de Wanderlândia-TO, atropelou e matou um ladrão que tentava assaltar o empresário. Outro bandido conseguiu fugir e o dono da loteria se feriu e foi para o hospital em Araguaína.
Segundo informações, o empresário estava dirigindo uma caminhonete pela BR 153 com destino a cidade de Araguaína, e levava grande quantia de dinheiro, isso teria chamado a atenção dos ladrões que seguiram o carro do empresário em uma moto. Em trecho da estrada a dupla tentou fechar o veículo, disparam vários tiros, mas, se deram mal. O Motorista jogou o carro para cima deles. Na batida o carro saiu da pista e ficou com a frente danificada. A moto também ficou parcialmente destruída.
No local do acidente foram encontradas armas usadas pelos bandidos. Segundo informação o bandido morto é do Maranhão e morava em Estreito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...